quarta-feira, 18 de agosto de 2010

"Arte para arteiros"


Modelo: Lara Polastrini
Não existe idade para a maquiagem, não existe melhor momento do que o "agora" para se tornar mais bonita, confiante e porque não dizer mais poderosa! Se você ainda não se rendeu aos encantos da maquiagem, comece a praticar e a descobrir as faces que o ritual da beleza pode lhe proporcionar! Maquiagem é estado de espírito...ela não tem obrigação de combinar com sua roupa, com seus acessórios e nem com o seu cabelo. A única regra é que ao se olhar no espelho, você se reconheça e se sinta bem.

Lembrem-se que "Maquiagem é uma arte para arteiros"

Já passou o seu batom hoje?

5 comentários:

  1. Sabe que vc tem razao... isso ajuda a nos amar um pouco mais!!!
    Vou passar meu baton! rsrs

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Camila, maquiagem é isso!!!!!!! Use e abuse....
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. É isso ai Lu, eu uso e abuso, amoooooooooooooooo maquiagens,passo meu batom, meu lapis, rimel, etc... todos os dias, sem exageros!
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Adorei, sou uma arteira sempre, porque adoro ousar, tentar e não saio de casa sem cores no meu rosto, afinal, além de deixá-las mais bonitas, elas tbém fazem, o favor de esconder algumas imperfeições, ehehe, não é meu caso, hehehe.

    Bjo

    ResponderExcluir
  5. oieee...
    seguindo aqui!!!
    A viviane tassi me indicou!

    bjos:*

    Karine NTF

    ResponderExcluir