quarta-feira, 1 de junho de 2011

Momento de Maquiagem, momento de histórias...

Nos dias 27 e 28 de maio estive em Jacareí para fazer pequenas apresentações dando dicas de maquiagem para as consultoras natura. Mais uma vez, tive a oportunidade de conhecer pessoas especiais e mostrar um pouco do meu trabalho como Maquiador Regional da Natura. Aprendo muito com esses momentos pois existe uma troca de experiências, histórias, conhecimentos...
Ano passado colaborei com a "Revista Meu Próprio Negócio", da editora on line, com uma matéria sobre beleza e relatei que uma das maiores vantagens da profissão maquiador é principalmente a oportunidade de conhecer pessoas e histórias, o que henriquece o nosso trabalho.
Momentos de maquiagem, momentos de histórias...me encantam!

Consultoras Natura Jacareí


3 comentários:

  1. Ser maquiador deve ser mesmo uma profissão divertida e encantadora!!
    beijuu
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  2. ♥♥♥Ameiiiiiiiiii♥♥♥
    Beijos da sua fã numero 1

    ResponderExcluir
  3. Oi Luis, tudo bem?

    Eu simplesmente amei a oficina de maquiagem que vc fez ontem (19/07/11) em Campinas, além de um super profissional, vc é muito simpático, engraçado , gostei muito das suas dicas... pena que vc nao me escolheu pra modelo ...rsrsrs... mas foi ótimo, a partir de agora sou sua fã.
    Bjs.

    ResponderExcluir